Bolog - O Blog da Bola, por Eugênio Leal


Foto denúncia (2)

A imagem acima é de uma criança e seu pai sendo arrastados pelo cabo de uma câmera de televisão em São Januário antes do jogo Vasco x Náutico. Esta cena é mais comum do que parece. A cada jogo do Campeonato Brasileiro (falo pelo Rio de Janeiro) pelo menos uma pessoa é derrubada devido à truculência das equipes de transmissão que são formadas por câmera e dois auxiliares. Eles correm feitos loucos de um lado para o outro do gramado e saem arrastando quem estiver pela frente, numa total falta de respeito às outras pessoas que estão por ali, a maioria a trabalho - assim como eles.

Não se pode culpar os "operários" que estão ali fazendo o que alguém exige. É preciso que este "alguém" (não sei quem decide por esta estratégia) repense o planejamento de trabalho antes que haja ferimentos graves. O fato é que este "alguém" não suja os sapatos na grama e nem pega chuva no campo de jogo.

Já denunciei esta prática na Rádio Tupi algumas vezes, mas não sei exatamente com quem reclamar: CBF, árbitro do jogo, Associação de Cronistas. Alguém saberia me dizer quem pode impedir esta barbaridade?



 Escrito por Eugênio Leal às 12h19 [] [envie esta mensagem] []






Foto denúncia (1)

A galera tricolor está chateada com a SUDERJ. No bonito painel que fizeram para o "Hall da Fama" não há qualquer atleta com a camisa do Fluminense. Tem até São Paulo, mas nada do tricolor carioca. O Rivellino está com a camisa da seleção, não conta. Pisaram feio na bola. Vejam:



 Escrito por Eugênio Leal às 12h11 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Música









 
 




UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
Rádio Tupi
Trivela
Federação Carioca
CBF
Conmebol
FIFA
Na Marca do Pênalti - Jorge Eduardo
Justiça Desportiva
 
 

Dê uma nota para meu blog